Eric Gozlan Lunettes

atendimento

Entre em contato conosco!

Nos envie uma mensagem e retornaremos em breve.

Obrigado!

Ocorreu um erro ao enviar, tente novamente.

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas pelos telefones: (41) 3018-8129 | (41) 98823-9075 ou pelo e-mail [email protected]

Todos os produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Só serão aceitos produtos: em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, sem odores, sem maquiagem, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas e documentos originais, flanelas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal e de uma carta explicando o motivo da devolução ou troca.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do nosso Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 10 dias corridos, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, flanelas itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com embalagens abertas ;
  • Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
  • Uma vez recebida a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor poderá ser integralmente reembolsado ou ficar em credito para uma futura compra, após o recebimento e análise do produto.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato pelos telefones: (41) 3018-8129 | (41) 98823-9075 ou pelo e-mail [email protected], em até 48 horas após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA DE PRODUTOS DO SITE EM LOJAS FÍSICAS

É permitido fazer a troca do produto adquirido através da loja online em nossas lojas físicas, desde que o consumidor apresente, juntamente com o óculos que deseja fazer a troca, a nota fiscal do pedido.
A troca em loja física não será permitida caso o cliente tenha adquirido a peça com descontos exclusivos da loja online ou caso o cliente queira comprar uma peça de menor valor na loja, não podendo a loja física gerar um crédito para uma próxima compra.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO, OU POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em pelos telefones: (41) 3018-8129 | (41) 98823-9075 ou pelo e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 10 dias úteis após o recebimento e análise do item, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
Em caso de troca por um modelo de maior valor, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.
O frete de retorno será por conta do consumidor.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

  • Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 DIAS ÚTEIS dias úteis após a chegada e conferência do produto.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

atendimento - Eric Gozlan Lunettes
Eric Gozlan Lunettes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.